Temos imenso orgulho em todos os nossos produtos e cada qual tem a sua história ou bom motivo, para querermos levá-lo até si.

Hoje contamos a história da Manteiga de Maçã Reineta sem açúcares que venceu o Prémio Inovação, atribuído pelas Maçãs de Lisboa, no Concurso Gastronómico Maçã Reineta de Sintra, realizado a 2 de Novembro de 2019 em Fontanelas, Sintra.

A nossa doce cozinheira sempre foi apaixonada por tachos e panelas e criações de novos sabores. Assim que ouviu falar neste concurso gastronómico decidiu de imediato participar. E foi para a cozinha fazer experiências com quilos e quilos de maçãs reinetas. Chegou a esta receita de manteiga de fruta saudável, cremosa e cheia de sabor. Acertou as quantidades dos ingredientes e enviou a receita final para o concurso.

Foi selecionada para participar e lá chegou o grande dia.
Perante o júri e outros participantes apresentou a sua Manteiga de Maçã Reineta. No final veio a feliz noticia de que tinha vencido o Prémio Inovação.

Isto porque apresentou um produto saudável, alternativo para quem procura opções à base de fruta e inovador, por não existir no mercado.

A partir desse dia, a doce cozinheira, que já tinha alguma vontade de mudar de vida a nível profissional, sentiu a coragem que faltava para dar os primeiros passos no caminho que a fez chegar até aqui.
Até esta nossa loja online, concebida com todo o carinho, e que nos permite levar os nossos produtos até si!

Agradecemos a todos que de algum modo nos acompanham no percurso deste caminho.